Saturday, May 12, 2007

Boemia aqui me tens de regresso

Eu sei! Eu sei! Eu abandonei a cozinha.
Também, com a filha estudando gastronomia eu não tenho mais chances...rs
Uma leitora muito linda e simpática me mandou uma receita que eu não podia deixar de dividir com vocês.
A Girlane Bondan mandou Fondue de queijo light:

Rendimento: 4 porções
- 1 xícara(s) (chá) de leite desnatado
- 1 colher(es) (sobremesa) de farinha de trigo
- 200 gr de cream cheese light
- 1 copo(s) de requeijão light
- 6 fatia(s) de pão integral
- 2 xícara(s) (chá) de queijo prato light ralado(s)
Em uma panela, dissolva a farinha no leite e acrescente o queijo.
Em fogo baixo, junte o cream cheese, o requeijão, o sal e noz-moscada até ficar homogêneo. Corte o pão em quadradinhos e coma com o fondue.


Olha que delicia!
Muito obrigada Girlane!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home