Sunday, March 20, 2005

Nem toda experiência culinária dá certo

Isso é algo que a gente aprende a conviver!
Hoje, por exemplo, eu inventei de grelhar fatias de pimentões vermelhos e verdes no grill. Achei que assim a pele sairia facilmente e ai eu os temperaria com azeite, sal e alho frito (que eu compro porque não sou louca de ficar fritando alho) e ficaria um antepasto simpático.
Só que os pimentões ficaram é com a casca queimada e nem por isso elas estão saindo.
Eu vou comê-los, pelo menos algumas fatias, de qualquer jeito mas...não ficou o que eu queria.
Shit happens!

1 Comments:

At 4:40 PM , Anonymous Anonymous said...

Ola.
Não sei como faz para tirar a casca, mas a minha mãe costuma colocar os pimentos, depois de assar, dentro de um saco de plastico fechado. E assim a casca sai facilmente.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home