Saturday, March 12, 2005

Help!

Eu não consigo usando o tal picasa hello o escambau postar a foto do prato no post do prato.
Faltam neuronios ativos pra eu entender como isso funciona.
Então se alguma alma caridosa puder me ensinar eu agradeço ou ainda se a alma quiser eu mando os dados pro login, mando a foto por email e ela posta a foto ao lado do referido prato.
Nunca imaginei que isso podia ser dificil quando no zip.net é de uma facilidade infantil.
Em compensação lá eles pedem uns códigos pra vc deixar qualquer comentário que enlouquecem os frequentadores.
Sugestões?
São bem aceitas!

3 Comments:

At 6:42 AM , Blogger Andrea said...

Gi, eu também apanho que nem louca do Blogger e do Hello. Eu acho que faço do jeito mais difícil, de repente até tem um jeito mais fácil, mas até a gente descobrir eu te conto como é que eu me viro:
Primeiro eu posto a foto pelo Hello, depois vejo se a foto aparece no blog. Ai eu edito o post, escrevendo o texto que eu quero. Só não aprendi ainda como escrever do lado da foto, só consigo escrever em cima ou em baixo....
Ai ai, eu detesto ser analfacibernética assim.... Buáááá!!!
Beijo lindona...

 
At 6:55 AM , Blogger Sheila Leirner said...

Gisa e menina nina, a dica para escreverem em cima, embaixo ou do lado da foto, é usar o Edit HTML. Além disso, ali, usando os codigos certos, vocês podem colocar o que quiserem como links e mesmo fotos de outros sites. Beijo

 
At 1:26 AM , Blogger Unknown said...

If viewers aren't committed to NFL Jerseys sports coverage, there are plenty of cheaper options for distributors nfl jerseys store to choose from.

Despite cheap nfl jerseys figures that paint a christian louboutin shoes picture Nike Air Max 90 of a cable christian louboutin uk ecosystem Nike Free Run in wholesale nfl jerseys slow decline, a number of channels louboutin outlet saw Nike Air Max 2015 Shoes significant growth over Nike Roshe Run the last year.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home