Sunday, February 24, 2008

Não é falta de tempo

... é falta de vontade de postar aqui mesmo porque isso tudo me dói muito.
Dia 27/01 eu perdi minha amiga Ligia, fiel colaboradora, mais que isso minha irmã.
Aqui tem tantas receitas dela e ela gostava tanto de cozinhar e de me contar as coisas que tinham dado certo e outras que nem tanto...rs
A gente sempre ria lembrando que eu estava jantando na casa dela a melhor sopa de ervilha ever e de repente começamos a sentir um cheiro de queimado e ela deu um pulo e correu pra cozinha porque lembrou que havia deixado o fogo aceso na panela para o caso de eu querer mais e ter bem quentinha, como eu gosto.
A sopa chegou a colar no fundo da panela e a gente ria de chorar. Ela dizia que a panela ia pro lixo porque ela nem era louca de tentar tirar aquilo do fundo.
Assim era a minha amiga Lígia, que fazia o melhor brownie do mundo e os bolinhos de chuva que deixavam o Thiago, filho dela, pedindo a Deus pra que chovesse todos os dias.
É quase um mes sem minha Sis (como nós nos chamavamos) e não teve um dia, uma hora de algum dia em que eu não tenha pensado nela.
Qualquer hora eu vou continuar a postar receitas porque eu sei que ela gostaria que fosse assim mas...por enquanto...eu prefiro esperar parar de sangrar.

1 Comments:

At 12:34 PM , Anonymous Anonymous said...

Sinto muito mesmo!Muito recentemente perdi alguém muito caro e posso dizer o quanto dói.Lamento muito. Acredito que seja mesmo necessário esperar passar o ponto mais agudo da dor para então retomar a caminhada. Mas em algum momento ela melhora e então seguimos em frente.
Grande abraço
M Célia

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home