Saturday, November 17, 2007

Coitada da cozinha estava abandonada

Essa vida com mil atividades diferentes nem sempre permite que a gente faça aquilo que gosta o tempo todo. Por isso eu tive que abandonar a cozinha por uns tempos mas estamos de volta e com a corda toda, com receias magnificas, deliciosas e todas testadas ( não forçosamente por mim mas vocês sabem que eu tenho filha estudante de gastronomia então, algumas receitas foram testadas na escola).
Sem contar a coloaboração dos meus queridos amigos do orkut e outros que me enviam receitas.
Pode não ser uma site muito animado ou muito visitado mas por aqui você sempre vai achar aquela receita fácil que vai surpreender o paladar de todos que experimetarem.
Chega de papo e vamos as panelas...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home